Canais de Atendimento

Verifique abaixo os canais de atendimento disponíveis pela ATS Host.

WhatsApp

Central de bate-papo para tratamento de dúvidas ou atendimentos simples

Abrir WhatsApp

Ticket de Suporte

Atendimento generalizado e principal para todos os atendimentos da ATS Host

Abrir Ticket de Suporte

Chat Online

Um representante da ATS Host disponível para sanar dúvidas ou orienta-l como necessário

Abrir Chat

Horários Disponíveis

Conheça os horários de disposição para cada departamento da ATS Host.

Atendimento Geral

Canais de Atendimento:
Ticket de Suporte
Chat ao Vivo
WhatsApp

Suporte Técnico

Canais de Atendimento:
Ticket de Suporte
O atendimento do suporte técnico acontece exclusivamente por ticket de suporte para que a sua solicitação esteja registrada em sistema. O atendimento por parte dos técnicos da ATS Host é extremamente rápido e em todas as respostas recebidas você recebe uma notificação eletrônica via e-mail.

Outros Setores

Canais de Atendimento:
Ticket de Suporte
E-mail: [email protected]